Os Princípios Básicos de Laercio Benko

                                                                                            

A nota de exoneração de Benko, publicada pelo sábado, 2, no Diário Oficial do Estado, não diz o motivo da decisãeste, que deve assumir em breve a presidência do Partido Humanista da Solidariedade (PHS).

                                                                                            

“Nós buscamos o axé do animal, que é o sangue e os miúdos qual nós oferecemos aos nossos orixás e guias. Tal espiritualidade precisa da vigor de que vem do sangue e Destes miúdos dos Seres vivos”, disse o vereador.

                                                                                            

Essa vontade do ajudar ESTES demais cidadãos levou Lafoircio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituição isento fins lucrativos qual atua em defesa do empresas e dos cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da ministério tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicação efetiva do Aviso de Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

Ele também acrescentou de que Andam multiplos vertentes dentro do candomblé e da umbanda e de que a imolaçãeste é adotada exclusivamente por algumas delas.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste no Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar o pedido de CPI. Desta FORMATO, caso a abertura da Comissãeste Parlamentar do Inqufoirito seja aprovada pelo plenário da Câmara, site oficial este tucano terá a prerrogativa por presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, de que envolve ao menos 14 funcionários públicos de várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicaçãeste do irmãeste Laércio Benko (PHS), ex-vereador de que virou secretário do Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleiçãeste de Doria, em outubro do 2016.

Dentro do seu escritório de advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em todas as áreas do direito. Todos os meses, a quota estoura. Atende Muito mais casos gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

"Laércio Benko de modo a mim é exemplo do força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Exatamente usando sua vida corrida, em algum momento nos transmite alegria e disposiçao para irmos Muito mais longue.

Essa vontade de ajudar os demais cidadãos levou Laé especialmentercio Benko a criar a Associaçãeste Brasileira Destes Contribuintes, instituição com fins lucrativos qual atua em defesa de empresas e Destes cidadãESTES pagadores por impostos, defendendo a redução da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Aviso do Defesa do Consumidor aos ServiçESTES Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou por esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as ruas Destes bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do verão) com ESTES amigos.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *