Sobre Laercio Benko

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam este bairro. Caçou siriris (cupins usando asa qual infestam as ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas por calor do olharão) utilizando ESTES amigos.

 Foi assim que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo por Barros Filho, de que se tornou 1 Enorme amigo ao longo dos últimos anos.

                                                                                            

"Laé especialmentercio Benko de modo a mim é exemplo do força, superação, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando sua própria vida corrida, sempre nos transmite alegria e disposiçao para irmos Ainda mais longue.

 Pelo precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar este quadro de fundadores do Instituto Mé especialmentedico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mfoidico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

Em 2008, Laé especialmentercio Benko fundou a Associaçãeste Brasileira dos Contribuintes, instituiçãeste sem fins lucrativos que atua em defesa do empresas e dos cidadãos pagadores por impostos, defendendo a reduçãeste da carga tributária, taxas e preçESTES públicos, e a aplicaçãeste efetiva do Código de Defesa do Consumidor aos Serviços Públicos entre outras bandeiras igualmente importantes.

                                                                                            

Decisão que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira para vereança do PHS na Cidade de São Paulo, foi eleito usando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda carência muito de modo a ajudar Muito mais o cidadãeste. É a hora da Renovação.

Quando se aventurou por alguns empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadãeste em primeiro lugar.

                                                                                            

"Lafoircio Benko é um homem dotado do sabedoria, político focado e bem articulado. Obrigado meu amigo pelo Perfeito trabalho que realizou saiba como vereador e actualmente como secretário do Turismo do Estado por São Paulo.

Pensando pelo seu Natural estar e da tua família, navegue neste site este Benko´s Praia Hotel dispõe de completa infra-estrutura de modo a servir usando superioridade!

"Além do ser uma pessoa incrível que em algum momento se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laércio Benko é o herói, seu amor por sua própria família e pelo seu manejorefregatráfego em algum momento será uma inspiraçãeste para mim, como é de modo a muitas  vizinhos, e é uma pessoa usando quem eu em algum momento posso contar!" (Duda Benko - filha por Benko)

“Vamos formalizar 1 projeto que já foi pensado por um ex-aluno da Unip, aqui na cidade, o Patrick, junto com a equipe da Seplan, para de que nas próximas semanas possa ser encaminhado e ver se este Estado pode nos ajudar a viabilizar essa importante obra para aquela regiãeste da cidade. Porém, inicialmente, foi uma visitante do cortesia para rever um amigo do longa data”, disse o prefeito.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *