Uma análise de Laercio Benko

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko é uma das pessoas Muito mais caridosas e bondosas que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. Do origem humilde que conquistou tudo este que tem atravé especialmentes por demasiado esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

 No precisamente ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a incorporar o quadro de fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, de que dirigido pelo mfoidico Bruno Zilberstein, trabalha através universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa médico-hospitalar, em benefício da população carente.

"Para além da amizade, tenho este Laercio como referência na " Coragem e Ousadia" onde, mesmo em tempos difíceis consegue se reinventar. Essas qualidades são do poucos.

                                                                                            

                                                                                            

 Foi assim de que usando 20 e poucos anos, decidiu entrar na sua primeira campanha eleitoral e viu a vitória do seu candidato, Reynaldo de Barros Filho, qual se tornou 1 Enorme amigo ao longo Destes últimos anos.

                                                                                            

Decisãeste que lhe rendeu em 2012, a primeira cadeira de modo a vereança do PHS na Cidade por Sãeste Paulo, foi eleito utilizando precisamente 17.918 votos e ainda assumiu a presidência Estadual do partido (PHS). Para ele, ainda falta demasiado de modo a ajudar Muito mais o cidadão. É a hora da Renovação.

Ele nasceu na periferia. Jogou bola na rua, brincou do esconde-esconde, se molhou nas águas da enchente de que inundavam o bairro. Caçou siriris (cupins com asa de que infestam as meu link ruas dos bairros da periferia quando acontecem as primeiras ondas do calor do olharãeste) com ESTES amigos.

Sinal: Nosso site não está relacionado a nenhum órgão do governo, autoridade pública, empresa pública ou sociedade econômica mista.

Quando se aventurou por quaisquer empregos públicos, sempre colocou este atendimento às necessidades do cidadão em primeiro site útil lugar.

Pelo mesmo ano, 2008, Laé especialmentercio Benko foi convidado a integrar este quadro do fundadores do Instituto Mfoidico Hospitalar Latino Americano, que dirigido pelo médico Bruno Zilberstein, trabalha pela universalizaçãeste do atendimento mé especialmentedico e da pesquisa mfoidico-hospitalar, em benefício da populaçãeste carente.

                                                                                            

                                                                                            

"Lafoircio Benko para mim é exemplo por força, superaçãeste, liderança, fé e amor ao próximo. Mesmo utilizando tua vida corrida, a todos os momentos nos transmite alegria e disposiçao de modo a irmos Muito mais longue.

                                                                                            

Dentro do seu escritório de advocacia mantém uma quota social para atendimento jurídico gratuito às pessoas carentes, em Praticamente as áreas do direito. site Todos os meses, a quota estoura. Atende Muito mais quadros gratuitos do de que o estabelecido inicialmente.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *