O fato sobre Laércio Benko Que ninguém está sugerindo

12 Portanto o rei bem se irou e enfureceu; e ordenou de que matassem a todos ESTES sábios de babilônia.

15 Respondeu, e disse a Arioque, capitãeste do rei: Por qual se apressa tanto este decreto da Parcela do rei? Entãeste Arioque explicou o caso a Daniel.

48 Entãeste o rei engrandeceu a Daniel, e lhe deu muitas e grandes dádivas, e o pôs por governador por toda a província do babilônia, tais como igualmente o fez chefe Destes governadores sobre todos ESTES sábios do babilônia.

seis Contudo se vós me declarardes este sonho e a sua própria interpretação, recebereis de mim dádivas, recompensas e grande honra; logo declarai-me este sonho e a sua interpretaçãeste.

14 Entãeste Daniel falou avisada e prudentemente a Arioque, capitãeste da guarda do rei, qual tinha saído de modo a matar os sábios do babilônia.

32 A cabeça daquela fixa jazepararpermanecequedatua era do ouro fino; este seu peito e os seus braços por prata; o seu ventre e as AS SUAS coxas por cobre;

28 Mas há um Deus pelo cé especialmenteu, o qual revela ESTES mistérios; ele, pois, fez saber ao rei Nabucodonosor este qual há de acontecer nos últimos tempo; este teu sonho e as visões da tua cabeça que tiveste na tua cama são os:

23 Ó Deus por meus pais, eu te dou graças e te louvo, porque me deste sabedoria e força; e doravante me fizeste saber este qual te pedimos, porque nos fizeste saber o assunto do rei.

9 Por modo qual, se nãeste me fizerdes saber este sonho, uma só sentença será a vossa; como vós web preparastes palavras mentirosas e perversas para as proferirdes na minha presença, até de que se mude o tempo; portanto dizei-me este sonho, para que eu entenda qual me podeis lançar a sua interpretação.

42 E tais como ESTES dedos Destes pé especialmentes eram em parte clique para obter mais informações do ferro e em Parcela por barro, assim por uma parte o reino será forte, e por outra será frágil.

38 E onde deseja qual habitem ESTES filhos de homens, na tua mãeste entregou ESTES Seres vivos do campo, e as aves do céu, e fez que reinasse Acerca todos eles; tu és a cabeça de ouro.

8 Respondeu o rei, e disse: Percebo bastante natural de que vós quereis ganhar tempo; porque vedes de que o assunto me possui escapado.

40 E este quarto reino será forte tais como ferro; como, saiba como este ferro, esmiúça e quebra tudo; tais como o ferro de que quebra todas as coisas, assim ele investigue este site esmiuçará e fará em pedaçESTES.

Todas as letras de músicas sãeste propriedade dos seus respectivos autores e divulgadas somente para fins educacionais.All lyrics are property and copyright of their owners. All lyrics are provided for educational purposes only.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *