Os Princípios Básicos de Laercio Benko

                                                                                            

Leandro Benko foi nomeado ao cargo comissionado (nenhumas concurso) pelo próprio prefeito em janeiro por indicação do irmão Laércio Benko (PHS), ex-vereador qual virou secretário por Turismo do governo Geraldo Alckmin (PSDB) após fechar apoio à eleição por Doria, em outubro do 2016.

Laé especialmentercio Benko é irmão do ex-chefe por gabinete da Prefeitura Regional da Lapa, Leandro Benko, exonerado em 1º do agosto pelo prefeito Joãeste Doria após deter sido gravado em 1 suposto esquema por cobrança de propina para liberar propaganda ilegal na capital paulista, no caso que ficou conhecido saiba como a Máfia da Cidade Limpa.

Aliado do prefeito João Doria (PSDB), Tuma se antecipou à oposiçãeste pelo Legislativo e colheu as 19 assinaturas necessárias de modo a protocolar este pedido do CPI. Desta ESTILO, caso a abertura da Comissão Parlamentar do Inqué especialmenterito mesmo que aprovada pelo plenário da Câmara, este tucano deterá a prerrogativa de presidir a CPI da Máfia da Cidade Limpa, qual envolve ao menos 14 funcionários públicos por várias prefeituras regionais, segundo a reportagem da CBN.

"Para além por ser uma pessoa incrível que a todos os momentos se preocupa e Facilita todos ao seu redor, Laé especialmentercio Benko é o herói, seu amor por tua família e pelo seu trabalho sempre será uma inspiraçãeste de modo a mim, saiba como é de modo a muitas  pessoas, e é uma pessoa utilizando quem eu sempre posso contar!" (Duda Benko - filha do Benko)

"Laé especialmentercio Benko é uma DE pessoas mais caridosas e bondosas de que minha família e eu conhecemos . Homem inteligente, brilhante e íntegro. De origem humilde qual conquistou tudo este de que tem atravé especialmentes do muito esforçeste. Sou grata a Deus por tê-lo em minha vida."

                                                                                            

"Quando o poder público vai ao encontro Destes anseios da sociedade, este êxito é inevitável. Assim eu vejo este secretário Benko,  amplamente próximo e atento ao trade, usando foco pelo avançeste do Turismo. Sensível  às inúmeras demandas, é  prático pelo encaminhamento do soluções."

O caso foi revelado no dia 31 de julho pelo Rádio CBN, que mencionou empresários, representantes comerciais e 14 servidores públicos, entre ESTES quais o chefe por gabinete da Lapa. 

Grupo armado com fuzis explode agência bancária em a madrugada em leia a informação completa aqui Bocaina20 de outubro por 2018

                                                                                            

                                                                                            

Seu irmãeste, que era 1 Destes Administradores Regionais da Capital, ligado ao prefeito Joãeste Dória foi recentemente envolvido em suspeita de cobrança de propina para liberaçãeste por alvarás. 

                                                                                            

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *